Dicas VF

 

29-05-2013

 

 

Olá! no post de hoje iremos falar um pouco da atriz Gwyneth Paltrow. Filha do diretor Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner , a atriz já fez vários filmes, ganhando inclusive um Oscar em 1998 por  Shakespeare Apaixonado. Em 2003 casou-se com o super talentoso Chris Martin, vocalista da banda Coldplay com o qual tem 2 filhos. 

 

Além de ser reconhecida como uma ótima atriz, Gwyneth também se destaca por seu estilo. Em 2012, em uma pesquisa feita com mais de 42 milhões de leitores da revista People, ela ganhou o prêmio com a mais bem vestida, superando a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e a também atriz Emma Stone, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 
De acordo com a revista, Gwyneth mereceu o título devido ao seu estilo simples e elegante, que evita algumas das tendências mais estranhas da moda. Esse título é merecido, pois a atriz esbanja bom gosto ao se vestir. Com 1,77 cm de altura, magra e loira, a atriz é praticamente uma Barbie da vida real. Mas com toda beleza e estilo, ela não perde o jeito simples e educado de ser. Nas fotos sempre aparece com um sorriso meigo que a deixa mais linda ainda.

 

Confira abaixo alguns looks já usados por ela.


Aqui Gwyneth aparece linda em um vestido de festa prata Calvin Klein com decote geométrico e com cabelos bem lisos.

 

gwy


 

Para o evento do CMA Awards a atriz estava simplesmente deslumbrante com um vestido de festa degradê do Atelier Versace que tinha uma generosa fenda. Um Arraso!

 

 

gwy

 

 

No Oscar de 2007 a atriz também estava lindíssima em um vestido de festa Calvin Klein.

 

 

oscar 2007

 

 

 

Umas das últimas participações em filmes de Gwyneth foi em Homem de Ferro 3. Para mais looks da atriz basta uma busca no Google. Por hoje é só!

 

 

 

27-05-2013

 

 

Para comemoração dos seus 50 anos, a apresentadora Xuxa irá fazer um grande evento filantrópico para 600 pessoas, no qual haverá, além de sorteios de automóveis importados, motos e viagens internacionais, o sorteio do vestido que a rainha dos baixinhos irá usar. Feito pelo estilista Samuel Cirnansck, o vestido, feito em cetim de seda, contará com um decote na frente e atrás, será bordado com renda francesa e terá cristais em diversos tamanhos e texturas. 

 

 

50 xuxa

 

 

Espera-se que o vestido arrecade não menos que R$ 200.000,00 (duzentos mil Reais), uma vez que o primeiro longo feito para Xuxa foi arrematado por R$ 250 mil, o qual você pode conferir a foto abaixo.

 

 

xuxa

 

 

Todo dinheiro arrecadado será destinado à fundação, com mais de 22 anos, da apresentadora, que ajuda não apenas crianças, mas a família como um todo. O evento, que será realizado no dia 28-05-2013 contará com a presença de Roberto Justos, que ajudou na organização da festa, Deborah Secco, que será mestre de cerimônia, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Victor e Leo, Thiaguinho, Leornardo entre outros.

 

 

xuxa 50

 

 

 

 

25-05-2013

 

 

Nascida  na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, Gisele Bundchen começou sua carreira aos 14 anos quando foi descoberta por um olheiro. Desde então, sua carreira tem seguido uma linha ascendente, e a modelo ocupa um lugar que poucas modelos ocupam, sendo considera uma Übermodel . Além de sua beleza irradiante, Gisele sempre se mostrou muito simpática e educada, tornando-se uma figura muito procurada pela mída para campanhas publicitárias. No post de hoje iremos mostrar para vocês alguns vestidos de festa usados por Gisele.


Na foto abaixo, ela está usando um vestido de festa longo pink com florais e transparências pontuais. Esse lindo vestido, do estilista John Galliano, foi usado por Bundchen no  evento do Metropolitan Museum Of Art, de Nova York. 

 

 

gisele met

 

 

No evento da Victoria´s Secret em 2006, Gisele optou por usar um vestido de festa longo com drapeado e com um generoso decote. Para acompanhar o look, ela usou uma clutch em tons pastel. Para variar, ficou deslumbrante!

 

 

gisele vs

 

 

Em 2009, novamente para o evente do MET, a ubber model lançou mão de um vestido de festa curto bordado com brilhos da grife Versace e uma clutch preta com detalhes em dourado.

 

 

met 2009

 

 

Gisele ficou magnífica nesse curto preto com manga e franjas do estilista Alexander Wang. Esse vestido foi usado em mais uma festa do MET. 

 

 

met 2010

 

 

Gisele Bundchen, além de do trabalho de modelo e atriz, é também exerce um trabalho social importante, sendo designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas Para o Meio Ambiente. Você pode conferir outros looks de Gisele no Google. Por hoje é só! ótimo final de semana a todas ;)

 

 

 

 

22-05-2013

 

Todo ano o MET Costume Institute Gala, também conhecido por MET Ball, faz um evento que reúne muitos famosos. O tema desse ano foi "Punk: Chaos to Couture", que em português seria algo como Punk: do caos à costura. Vários artistas procuraram seguir à risca o tema usando a cor preta e vestidos com spikes ,franjas e recortes.  


A rainha do pop, Madonna, foi uma das bem caracterizadas do baile, com um look com bastante renda, correntes e crucifixos e correntes.

 

MET madonna


Donatela Versace, usou um vestido preto longo com uma fenda que cortava todo o vestido, com destaque para o bracelete bem ao estilo Punk. A herdeira da grife Versace estava um luxo.

 

Donatela Versace MET

 

 

A modelo Cara Delevingne apostou num longo preto com muitos spikes e um super decote em v. A  cantora Florence Welch, por sua vez, usou e abusou das franjas em seu longo também preto. 

 

Cara Delevingne MET MET florence

 

A maravilhosa übermodel Gisele Bundchen estava super sexy em um curto vazado com argolas do estilista Anthony Vaccarello. Como de praxe, estava perfeita!

 

 gisele MET


A super estrela da música americana, Beyoncé, usou um vestido Givenchy preto com as bordas da saia com detalhes em tons de amarelo.

 

beyonce MET

 

 

O baile do MET Ball contou com a presença de muitas outras celebridades, como J. LO, Kirsten Dunst, Blake Lively, Emma Watson, Katie Holmes, Sarah Jessica Parker... e a lista continua. Para conferir os outros looks usados no evento, basta digitar no Google "baile MET"que você encontrará todos os que se destacaram. Por hoje é só! até o próximo post com mais notícias do mundo da moda.

 

 

 

 

20-05-2013 

  

A cidade de Cannes, localizada na França, é famosa por sediar o Festival de Cannes. Realizado todo ano no mês de maio, o evento é um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo e muitas estrelas dão seu ar da graça com looks maravilhosos. Mesmo com a chuva no dia de abertura e o incidente ocorrido, no qual um homem deu tiros para o ar, o evento deste ano não perdeu seu Glamour.

Dentre os vários vestidos de festa usados pelas atrizes, alguns se destacaram, como o da atriz Cindy Crowford. A modelo usou um lindo vestido branco longo com detalhes em dourado da grife Roberto Cavalli.  

  

cindy

  

  A atriz australiana, Nicole Kidman, apostou em um Dior coleção primavera 2013. Ela estava elegantíssima e seu penteado fugiu do comum,  usando um moicano com rabo de cavalo.

 

nicolenicole cabelo

 

A modelo inglesa Cara Delevingne estava deslumbrante em um vestido Burburey com decote em v que combinava renda com transparência. A maquiagem e as jóias usadas por ela também ajudaram a modelo ficar entre as mais bem vestidas da noite.

 

cara

 

 A cantora indie Lana Del Rey usou um belo tomara que caia estampado da Lena Hoschek. 

 

lana

 

Você pode conferir os outros looks no Google. Há vários modelos lindos que também foram usados por outras atrizes e modelos.

 

 

 

 

18-05-2013

 

Olhem essa make feita pela super talentosa Camila Coelho. Muito linda! imagina você com essa maquiagem e um vestido de festa da VF? Um arraso!!! . Cliquem no link abaixo para ver o tutorial.

http://supervaidosa.com/2013/04/12/tutorial-esfumado-cinza-usando-delineador-em-po/#comments

 

 

Vestidos de Festa Curtos


Olá! No post de hoje iremos falar sobre vestidos curtos. Muitas mulheres tem dúvidas sobre esse modelo de vestido, tais como: em qual evento podem usá-lo, o comprimento adequado, a cor, enfim, são várias as questões que podem gerar uma certa insegurança.

A ideia de que vestido curto não é adequado para eventos formais está equivocada. Há um bom tempo esses modelos tem sido usado, principalmente pelas famosas , em eventos de gala, por exemplo. Os modelos que tem bordado, paetês ou estampas são uma ótima pedida e estão em alta. A foto abaixo mostra  a cantora Taylor Swift usando alguns diferentes estilos de vestidos curtos.


taylor

Foto: reprodução

vestido curto na cor preta ou branca é uma opção excelente, pois nunca saem de moda e são super estilosos. Se você for baixinha, um vestido curto pode até ajudar alongar sua silhueta. Dependendo da ocasião você pode também combiná-lo com uma bota e uma jaqueta, criando um look mais moderno.


vestido com jaqueta

Foto: reprodução

Quanto ao comprimento, a dica é a seguinte: quanto mais curto, menos decote! como o modelo curto já é naturalmente mais ousado, usar muito decote pode acabar deixando o look vulgar, o que não é desejável.

Os modelos tomara que caia são ótimos se a intenção é criar um "ar" sensual e elegante ao mesmo tempo.
Se você foi convidada para um casamento e pretende usar um vestido curto, procure por modelos com até um palmo acima do joelho e que não marquem muito o corpo, pois quem tem que brilhar mais no evento é a noiva e não você!

Quanto as cores, ficam as dicas dadas no post anterior, que servem tanto para os vestidos de festa longos como para os curtos. Até o próximo post!

 

 

 

Como Escolher a Cor do Vestido de Festa?


Olá! a partir de hoje começaremos a fazer postagens aqui na seção Dicas VF sobre moda e beleza. E para iniciar o nosso "blog", a matéria que escolhemos para esta postagem inicial é a seguinte: como escolher a cor do vestido de festa?

 

Apesar de parecer simples, a escolha da cor do vestido de festa exige uma certa atenção e conhecimento de qual tonalidade se adequa mais ao seu tom de pele. Uma escolha errada pode fazer o mais lindo vestido de festa ficar apagado em seu corpo. Como existem diferentes tons de pele e variações dentro de um mesmo tom, saber escolher a cor ideal é fundamental para que, juntamente com a maquiagem, sua beleza natural fique destacada e você possa brilhar.

 

As mulheres que tem a pele bem branca devem dar preferência para os vestidos de festa na cor azul , violeta, rosa, preto e vermelho. Evite cores muito fracas, pois você corre o risco de não valorizar seu tom de pele. As ruivas ficam muito bem com verde em suas diferentes tonalidades, principalmente com os tons mais escuros.


vestido violeta

Foto: reprodução

A pele morena é a que é mais facil de combinar, pois várias cores lhe caem bem.  O branco, azul, bege, dourado, rosa, laranja, violeta... são cores que você pode usar sem medo. Tanto as morenas de tom mais claro quanto as de tom mais escuro, podem usar e abusar dessas cores.  Apenas procure evitar escolher vestidos de festa de cores frias, pricipalmente no caso de você  ter um tom moreno mais escuro, já que as mesmas tendem a te deixar mais apagada.

 

vestido dourado

Foto: reprodução


 

As mulheres de pele negra também se adaptam à diversas cores, sendo que as cores primárias, por exemplo o vermelho e o amarelo lhe caem muito bem, uma vez que favorecem seu tom de pele. O verde, o azul, o rosa, o laranja podem ser usados a vontade. Fuja das cores muito escuras ou terrosas, como  o preto e o marron respectivamente.


vestido vermelho  vestido vermelho 2

Foto: reprodução



Por fim, se você for oriental e tiver a pele mais amarelada, você deve evitar cores que tendam para o amarelo ou alguma tonalidade próxima. Procure por vestidos de festa na cor vermelha, alaranjada, verde, azul  e violeta. 


vestido laranja

Foto: reprodução


 

Além das cores citadas acima, a tabela abaixo mostras outras que ficarão bem com o respectivo tom de pele. 

 

tabela

Foto: reprodução


 

Por hoje é só. A equipe VF espera que essas dicas te ajudem na escolha do seu vestido de festa ideal :)

Observação: as imagens acima não são de nossa propriedade, sendo usadas apenas para ilustrar a matéria.