Serviço ao Cliente

Como comprar:

Para realizar uma compra é muito simples. Basta clicar no produto desejado que voce entrará na página de descrição do produto. Após conferir as características e analisar se estas estão de acordo com seu interesse, clique no botão “comprar” . Em seguida, o site mostrará sua sacola de compras, onde constará o produto escolhido. Para calcular o frete, insira o CEP da sua localidade no espaço destinado. Você precisará se identificar, informando seu login e senha. Caso seja sua primeira compra, é necessário realizar um cadastro na página inicial. Feita sua identificação, o sistema o levará a uma nova página para realizar o pagamento, que será feito através do Pagseguro. No final você receberá uma mensagem que sua compra foi concluída com sucesso. Pronto! Agora é so esperar o produto chegar em sua casa.
Privacidade e Segurança:

Comprar em nosso site é 100% seguro. Para garantir a sua segurança, todos os dados da compra são criptografados, ou seja, toda e qualquer informação fornecida ao site é codificada para que desta forma niguém, em hipótese alguma, tenha acesso as mesmas. Além disso, suas infomações não serão repassadas a terceiros, sendo usadas somenta para efetuação da compra. Todos os dados de pagamento ficam registrados no banco de dados do Pagseguro, o meio mais seguro de realizar compras na internet.
Trocas e Devoluções:

Temos como objetivo entregar aos nossos clientes produtos de qualidade, mas se por algum motivo você nao estiver satisfeito com a mercadoria adquirida, é possível proceder a troca ou devoluçao da mesma, desde que atenda as seguintes características:
* Toda troca ou devolução deve ser obrigatoriamente notificada ao site através do email contato@ovestidodefesta.com.br, para que a mesma possa ser analisada pelo setor de controle de qualidade. Caso o produto seja devolvido sem a devida notificação, o mesmo será reenviado ao consumidor pela empresa;
* O prazo para realização da troca ou devolução por insatisfação ou desistência é de 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Em se tratando de defeito, o prazo é de 30 dias contados do recebimento do produto;
*O produto deve estar com as etiquetas e lacres intactos, não havendo indícios de lavagem ou uso do mesmo;
* Não ter sido danificado pelo comprador;
* A nota fiscal deve acompanhar o produto;
* O consumidor deve confirmar via e-mail seu endereço , nome completo, o número do pedido, número de protocolo, nome e código da mercadoria, o motivo da troca, CPF e dados de conta bancária, para que se proceda a devolução dos valores pagos após análise.
Perguntas Frequentes

1) O vestido chegará na númeração escolhida? Sim, mas é importante ressaltar que pode haver pequenas variações no tamanho de cada modelo, mesmo que seja na numeração desejada, podendo haver a necessidade de pequenos ajustes, a serem feitos por conta do próprio cliente;
2) O vestido que eu comprei é exatamente como na foto? Sim, todos os vestidos vendidos pela loja são fotografados em estúdio com modelos profissionais, portanto, aquilo que você está comprando corresponde fielmente ao que lhe será enviado;
3) Vocês trabalham com aluguel de vestidos? Não. Os vestidos da loja estão disponibilizados apenas para venda.

Caso sua dúvida não esteja entre as listadas, envie-nos um e-mail para contato@ovestidodefesta.com.br , que iremos lhe responder o mais breve possível.

Formas de Envio:

Sedex, Sedex10, e-sedex ou PAC.